Na tarde deste sábado (20/04), por volta das 14h20, um suspeito identificado como Ancledison Silva Evangelista, mais conhecido como Galego da Santa Cruz, morreu durante uma ação da Polícia Militar em Eunápolis.
Segundo a polícia, após denúncia anônima que vários indivíduos armados estariam realizando tráfico de drogas em uma área de mata no fundo do bairro Vista Alegre, as guarnições da RONDESP EXTREMO SUL fizeram uma diligência na localidade, com intuito de verificar a informação.
Ancledison Silva Evangelista
De imediato foi prestado socorro ao resistente para o Hospital Regional, onde foi atendido pela equipe médica de plantão, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
Durante a ação policial foi apreendido um revólver municiado calibre 38, com 4 munições deflagradas e 2 intactas.
Por Via41