Acusado de ter assassinado e decaptado o garçom em Porto Seguro foi morto em ação policial



Na tarde do último domingo 25/05/2025, policiais militares do 8º Batalhão receberam denúncia de que homens armados estavam concentrados em uma rua no bairro Baianão, em Porto Seguro.

Segundo relatado pelos policiais, ao se aproximarem do local, os indivíduos fugiram efetuando disparos contra as viaturas. Durante a ocorrência, um dos suspeitos foi ferido e conduzido para o Hospital Regional de Porto Seguro onde, posteriormente foi a óbito.

Consigo foi apreendido um fuzil Taurus T4, calibre 556, munições, 13 “tabletes” de maconha, 13 “papelotes” de cocaína, duas “pedras” de crack, um rádio comunicador, além de outros materiais destinados ao tráfico de drogas. Todo o material foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para registros.

Importante destacar que na Delegacia, os policiais militares tomaram conhecimento de que o suspeito, possuía um Mandado de Prisão em seu desfavor, pois era acusado de ter assassinado e decapitado o garçom Mateus Silva da Costa, de 19 anos, na cidade de Porto Seguro, em 2015. Além disso, o resistente era conhecido, por exibir na internet, um fuzil em locais públicos, principalmente em Bairros do Complexo Baianão.

 ASCOM 8º BPM
Postagem Anterior Próxima Postagem

Continua após o anuncio

Continua após o anuncio

نموذج الاتصال