Camacã: Corpo de Ana Lúcia é encontrado na Rua da Jaqueira



O ex-namorado da vítima que está preso, segundo informações, é um dos principais suspeitos do desaparecimento e pela morte da jovem. Ela estava desaparecida, havia 26 dias.

Um corpo foi encontrado na noite desta terça-feira (29), em uma localidade conhecida como Rua da Jaqueira, de acesso à Rua Barão do Rio Branco, sentido terminal rodoviário de Camacã. As primeiras informações apontam que trata-se do corpo da jovem Ana Lúcia Carvalho Silva, 20 anos, que estava desaparecida desde à tarde do dia 3 de abril passado, ou seja desaparecida havia 26 dias e estava em uma área de pasto. A confirmação do encontro da comunidade com o corpo é da Polícia Militar e dos familiares. De acordo ainda com familiares da jovem ela teria saído de casa por volta das 16: 00hs, e não voltou.

O ex-namorado da vítima que estava à disposição da justiça, é o principal suspeito do desaparecimento e morte da jovem. Por conta do desaparecimento, à comunidade assim como às autoridades policiais, estavam mobilizadas com o objetivo de saber o paradeiro de Ana Lúcia. Inúmeros apelos em chamadas de vídeo nas redes sociais e na imprensa, foram feitos pela mãe de Ana Lúcia, clamando por justiça sobre o desaparecimento. Um clamor também foi feito pela Igreja evangélica na Praça da Lagoa na semana passada. O desaparecimento da jovem ganhou repercussão em todo estado da Bahia.

A Polícia Militar, Civil e Guarda Municipal encontram-se no local. Inúmeros curiosos no local aguardando a chegada do rabecão do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna para a realização da perícia no local onde foi feito o reconhecimento do corpo. Nas redes sociais é grande a comoção pública pelo desfecho do caso. O corpo será encaminhado para o DPT para a realização de necropsia. Ouça o áudio com depoimento da mãe de Ana Lúcia reafirmando o encontro do corpo.

Por Otempojornalissimo
Postagem Anterior Próxima Postagem

Continua após o anuncio

Continua após o anuncio

نموذج الاتصال