Uma tragédia abalou a Vila Parracho na noite deste domingo, 11/05/2025, durante uma apresentação musical. O cantor conhecido na comunidade como “Gaguinho da Lapadinha” faleceu após sofrer um infarto fulminante durante uma apresentação musical.
Era o dia do seu aniversário e ele havia acabado de ser homenageado no palco.
Evanilton, fazia parte da diretoria de um projeto local e não estava inicialmente programado para se apresentar. Ele chegou ao evento acompanhado da esposa, cumprimentou os amigos e subiu ao palco após ser surpreendido com os parabéns cantados por integrantes do grupo “Tropa”, que também o convidaram para interpretar uma música.
Após receber as homenagens, Evanilton ficou visivelmente emocionado, chegou a abaixar a cabeça e, em seguida, passou mal. Pensando inicialmente que fosse apenas emoção, os colegas perceberam a gravidade da situação quando ele perdeu os sinais vitais.
Foram feitas tentativas de reanimação com massagens cardíacas. Um vizinho ajudou no socorro, levando Igor em alta velocidade para o hospital, mas infelizmente ele já chegou à unidade sem vida. O infarto foi fulminante.
Logo após a confirmação da morte, os organizadores interromperam a festa. Evanilton era muito querido na comunidade e morava na própria Vila Parracho.
Por Portonoticias