Suspeito morre em ação do RONDESP NO Paraguai



Durante patrulhamento tático no bairro Paraguai, em área conhecida pela ocorrência de bailes com presença de indivíduos armados e intenso tráfico de drogas, as guarnições da RONDESP EXTREMO SUL visualizaram elementos armados arrastando e agredindo um homem em direção ao boqueirão. Um dos indivíduos portava uma arma longa, aparentemente um fuzil.

Ao perceberem a presença das viaturas, os criminosos efetuaram disparos contra os policiais, sendo necessário o revide à injusta agressão. Durante o acompanhamento, os suspeitos se dispersaram e adentraram residências e terrenos baldios. Em uma dessas áreas abertas, ocorreu um novo confronto, no qual novamente foi preciso neutralizar a ameaça para garantir a integridade da tropa.

Após cessarem os disparos, um dos indivíduos foi localizado com sinais vitais, portando um revólver, um rádio comunicador com fone acoplado ao ouvido e uma mochila. Foi prestado socorro imediato ao Hospital de Porto Seguro, onde posteriormente foi constatado o óbito. O corpo foi encaminhado ao IML e todo o material apreendido foi apresentado na 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro para os devidos registros.


MATERIAIS APREENDIDOS:




✅ 01 revólver calibre .38

✅ 06 munições deflagradas

✅ 289 pinos de cocaína

✅ 01 rádio comunicador

✅ 01 balança de precisão

✅ 01 rolo de plástico filme

✅ 01 pacote de embalagem tipo eppendorf


Fonte: ASCOM/CIPT-Extremo Sul
Postagem Anterior Próxima Postagem

Continua após o anuncio

Continua após o anuncio

نموذج الاتصال