Na madrugada desta quinta-feira (8),, por volta das 04:00hs, policiais da 62ª CIPM, com apoio da RONDESP-SUL TOR (Tático Ostensivo Rodoviário), em realização de patrulhamento em área estratégica, com o objetivo de combater o tráfico de drogas e crimes contra a vida, quando identificaram alguns homens em atitude suspeita, então, foram em direção a eles, mas ao perceberem a presença dos agentes, os suspeitos tentaram fugir, pulando os muros existentes na localidade e, ao se depararem com outras guarnições foram alcançados.
Ao serem verbalmente advertidos, de acordo com os PMS, eles efetuaram disparos de armas de fogo contra os policiais, que imediatamente reagiram em legítima defesa. Três homens foram atingidos e socorridos com vida ao Hospital Municipal de Arataca, mas não resistiram aos ferimentos.
Com eles foram encontrados celulares, uma pistola calibre 9mm, dois revólveres calibre .38, diversas munições, além de grande quantidade de drogas e outros materiais. A ocorrência foi apresentada na Delegacia Territorial de Arataca para as medidas legais cabíveis.
(O Tempo Jornalismo)