Clima tenso em Itaporanga após homicidio em Caraiva nesta quinta feira



Moradores de Itaporanga viveram momentos de pânico na manhã desta quinta-feira, 10, quando grupos fortemente armados circularam pelas ruas em confronto com outros homens.

 O flagrante ocorreu pouco tempo depois da execução de um homem identificado apenas como Guilherme, de 26 anos, no distrito de Nova Caraíva.

De acordo com testemunhas, Guilherme foi surpreendido por homens encapuzados que chegaram em dois veículos. A vítima ainda tentou fugir, mas foi perseguida, alvejada por diversos disparos e morreu no local.

Após o assassinato, diversos relatos indicam que os grupos armados se deslocaram para Itaporanga, onde foram vistos em circulação e confronto em plena luz do dia. Imagens registradas por moradores mostram homens portando fuzis e pistolas, circulando pelas ruas. Em outro vídeo, é possível ouvir estampidos semelhantes à disparos de arma de fogo.

Ainda não há confirmação oficial sobre a identidade dos envolvidos ou a motivação dos crimes, mas as autoridades acreditam que os dois episódios estejam ligados a disputas entre facções criminosas que atuam na região.

Por Portonoticias
Postagem Anterior Próxima Postagem

Continua após o anuncio

Continua após o anuncio

نموذج الاتصال