A tarde deste domingo (17/08) foi marcada por um crime brutal com requintes de crueldade em Eunápolis.
Juan Diuare Costa Pinto, de 23 anos, foi assassinado e esquartejado em uma área de mata no bairro Arnaldão.
Segundo a Polícia Militar, a vítima teve o coração arrancado durante a ação. Quatro homens, supostos integrantes do “tribunal do crime”, são apontados como os responsáveis pela barbárie. Eles teriam capturado Juan Diuare sob a acusação de ele ser um assassino a mando da facção Bonde do Maluco (BDM), com histórico de diversos homicídios, incluindo uma tentativa de assassinato registrada na última sexta-feira (16/08) no bairro Pequi.
Guarnições da Polícia Militar chegaram ao local enquanto a ação ainda estava em andamento, conseguindo impedir que o grupo ocultasse o corpo da vítima.
Guarnições da Polícia Militar chegaram ao local enquanto a ação ainda estava em andamento, conseguindo impedir que o grupo ocultasse o corpo da vítima.
No entanto, os criminosos conseguiram fugir. Nas proximidades, um veículo Fiesta, que teria sido utilizado pelos suspeitos, foi apreendido. Dentro do carro, a polícia encontrou um facão, uma peça de roupa ensanguentada e um celular, itens que serão periciados e podem auxiliar nas investigações.
O corpo de Juan Diuare Costa Pinto, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Eunápolis para os procedimentos cabíveis. A Polícia Civil já instaurou inquérito para apurar o caso, identificar os autores do crime hediondo e levá-los à justiça.
Por Belmonte news com Informações: Eunanews