Os corpos de Kauan Souza de Jesus (18 anos) e Luan Almeida Oliveira (27 anos), desaparecidos desde o último 31 de agosto em Caraíva, foram encontrados na manhã desta quinta-feira (4 de setembro) às margens da BR-101, no trecho entre Itabela e Itamaraju.
Segundo informações, ambos foram sequestrados por um grupo armado durante a noite de domingo, em Caraíva, e posteriormente executados e desovados na rodovia federal. A descoberta dos corpos mobilizou a Polícia, que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou as vítimas para o Instituto Médico Legal (IML) da região.
As famílias, naturais de Itabela, foram notificadas e informaram que os corpos serão trasladados para o município, onde acontecerá o sepultamento.
Até o momento, a motivação e a autoria dos assassinatos permanecem desconhecidas. O caso segue sob investigação da Delegacia Territorial de Trancoso, conduzida pelo delegado Bruno Barreto.
A brutalidade do crime expõe novamente a escalada da violência no Extremo Sul da Bahia, deixando comunidades locais em alerta e famílias mergulhadas na dor da perda.
Por: Itamarajunoticias