Policia chega em local em que havia um homem sendo torturado, houve confronto e um suspeito foi baleado e uma pistola apreendida



No último sabado 11/04/2026, uma guarnição do 8º BPM, em patrulhamento no bairro Quinto Centenário, foi informada sobre indivíduos armados que estariam torturando um homem. A informação foi confirmada ao chegar no local.

Ao perceberem a presença policial, os suspeitos efetuaram disparos contra a guarnição, que reagiu à agressão. Após o confronto, um indivíduo foi encontrado ferido ao solo, com uma arma de fogo ao lado, sendo socorrido ao hospital de Cabrália.

A vítima da tortura, com ferimentos na cabeça, também foi encaminhada para atendimento médico. O material apreendido foi apresentado na 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro, onde a ocorrência foi registrada.

MATERIAIS APREENDIDOS:

- 01 PT marca CANIk Cal. 9mm

- 05 munições cal. 9mm

- 06 cápsulas de 9mm deflagradas

Fonte: ASCOM 8° BPM
Postagem Anterior Próxima Postagem

Continua após o anuncio

Continua após o anuncio

نموذج الاتصال