Pai morre e filho fica gravemente ferido em acidente



Um grave acidente registrado na noite desta segunda-feira (6), na Avenida Guaratinga, em Itabela, resultou na morte de um homem e deixou outra vítima gravemente ferida.

Conforme as primeiras informações, a vítima fatal era pai da pessoa que ficou ferida e foi socorrida para uma unidade de saúde, onde permanece sob cuidados médicos.

Ainda de acordo com as informações preliminares, o motorista do carro envolvido na colisão não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). 

Após o acidente, ele foi conduzido à delegacia, onde prestou esclarecimentos e o caso passou a ser investigado pelas autoridades.

A Polícia Civil apura as circunstâncias e as causas do acidente. O estado de saúde da vítima sobrevivente inspira cuidados.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Continua após o anuncio

Continua após o anuncio

نموذج الاتصال