Assaltante morre em assalto e policial militar fica baleado

Na tarde desta sexta-feira (31) em Teixeira de Freitas próximo ao Mercado Municipal no Centro, dois assaltantes em uma moto com apoio de mais dois em um Volkswagen Gol, assaltaram um policial militar identificado por  Cláudio Rocha dos Santos, que é lotado no 13º Batalhão da Polícia Militar de Teixeira de Freitas.

No assalto o policial Claudio reagiu trocando tiros com os assaltantes alvejando um deles e que foi a óbito no hospital.

Segundo o site TeixeiraNews, durante o tiroteio um dos criminosos teria entrado em luta corporal com o militar Cláudio e tomou-lhe a arma, o que dificultou sua ação de embate com o assaltantes armados. Os dois comparsas do bando que estariam em um Gol, fugiram com a pistola do militar.

O policial foi baleado e se encontra no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, as últimas informações dão conta que ele não corre risco de morte.

A policia trabalha com um grande efetivo no bairro Bom Jesus onde tem informações que os assaltantes que fugiram com a arma de Claudio estão escondidos.

O assaltante que foi a óbito ainda não foi identificado.


Por Tássio Loureiro / VIA41

,