div>

Menino que se emocionou ao ver avião decolar, foi convidado para conhecer aeronave de perto

O pequeno Patrick veio de camacã Bahia passar férias em Porto Seguro a convite de um amigo e ficou emocionado ao ver  os Aviões pousar e levantar voô no Aeroporto de Porto Seguro.

Na tarde desta quinta feira 10/07 Patrick estava em um evento na praça das Pitangueiras quando foi reconhecido pelos Gerentes da SINART, Correia e Rodrigo.


Correia falou que estava a procura de Patrick porque teria visto o vídeo e gostado de ver a emoção e a simplicidade do garoto.

Após alguns minutos de conversa, os gerentes perguntaram se Patrick não queria ir ao Aeroporto conhecer de Perto uma Aeronave.

Ao receber a proposta, foi percebível  no olhar do garoto a emoção, Nesta Sexta- feira Patrick irá para o Aeroporto onde será levado até as Aeronaves.

Patrick Também irá ficar próximo do local de embarque da seleção da Alemanha para poder ver os atletas alemães.

Em conversa com a reportagem do Obaianao, o pequeno Patrick que está com 14 anos disse que o sonho dele é trabalhar no aeroporto e no futuro ser um piloto de Avião.

" Eu quero trabalhar no aeroporto como jovem aprendiz, faço qualquer coisa pra ficar perto daqueles aviões e quando eu crescer quero ser um piloto" (disse Patrick com os olhos brilhando de emoção).




Veja o Vídeo baixo.





Tecnologia do Blogger.