div>

Menino que se emocionou ao ver avião pousar, conhece aeroporto e entra em aeronave



Os Gerentes da SINART Correia e Rodrigo, proporcionaram  momentos de muita emoção para o menino Patrick.

Patrick foi convidado para conhecer as aeronaves e assistir pousos e decolagens no aeroporto internacional de Porto Seguro na tarde desta sexta feira 11/07.


O menino chamou a atenção de Correia, após ter um vídeo postado no site Obaianao, onde o garoto assistia emocionado da BR 367  os aviões levantar vôos e aterrizagens.

Patrick  foi gentilmente recebido no Aeroporto por Correia e Rodrigo, que apresentaram as aeronaves, fizeram um passeio por dentro de alguns aviões, o menino ficou encantado e ainda visitou a cabine de duas aeronaves e posou para fotos com um comodante da empresa azul.

A equipe do corpo de bombeiro do Aeroporto também recebeu Patrick,  após conhecer as aeronaves e todo aeroporto, Patrick ainda ganhou uma replica de uma aeronave de presente da equipe da SINART.

A equipe do site Obaianao agradece aos Gerentes Correia e Rodrigo  e toda equipe da SINART pelo carinho dispensado ao garoto e pelo apoio a nossa equipe de reportagem.


Patrick Vidal é morador da cidade de Camacã Bahia e está passando férias em Porto Seguro na casa do seu amigo João Victor, neste sábado o garoto retorna para sua cidade de origem, mais sonha voltar para Porto Seguro onde disse sonhar trabalhar no aeroporto.


GALERIA DE FOTOS


                        VEJA VÁRIOS MOMENTOS DE PATRICK NO AEROPORTO NO VÍDEO ABAIXO



VEJA O VIDEO QUE O MENINO SE EMOCIONA



Tecnologia do Blogger.