div>

Cantor Lauro Runn é o mais novo contratado da Gravadora PrimeHD





A gravadora primeHd depois de lançar alguns nomes fortes da música Gospel, anúnciou neste domingo 29/03 na cidade de Eunapolis o seu novo nome que promete ser um dos grandes sucessos nacional na musica gospel.


“Lauro Runn” esse é o nome, para quem ainda não conhece Lauro, esse jovem de apenas 22 anos é natural de Porto Seguro, filho de Pastores e já emplacou no seu currículo ministerial centenas de almas que se renderam a Cristo através dos seus louvores.

Lauro Runn, canta nas igrejas desde de criança, quando morou em São Paulo fez teste para cantar no programa Raul Gil, mesmo sendo aprovado não pode participar devido um problema de enfermidade com o pai que teve que retornar para a Bahia, aos 17 anos de idade o jovem cantor distanciou-se da igreja e se envolveu no mundo da música secular participando de bandas que ficaram famosas em Porto Seguro tais como banda “Three Love” onde o mesmo foi vocalista por um período de quase dois anos, aos 19 anos Lauro retornou para o evangelho onde tem dedicado sua vida a Cristo e anunciando a palavra de Deus através da música.


“ Sair da igreja, mesmo sendo por um curto período, que foi cerca de dois anos, foi uma grande perca pra minha vida, agora sei que jamais deveria ter mim afastado de Deus, por que entendo que eu nasci exclusivamente para adorar ao meu Senhor”. ( Disse o cantor a reportagem do Obaianao em tom de emoção).

Os diretores da Gravadora PrimeHd promete novidades em breve acerca do seu mais novo contratado.



Durante o anúncio do contrato, o cantor se apresentou na igreja Batista Canaã em Eunapolis e em menos de 24 horas um vídeo postado na pagina oficial da prime Hd gerou uma grande repercussão atingindo mais de três mil acessos.



Assista o Clipe do Cantor

Tecnologia do Blogger.