div>

Cowboy foi assassinado em Arraial D,ajuda



Um homem foi morto com vários tiros, por volta das 23h de sexta-feira (28), na Praça São Brás, no centro de Arraial d'Ajuda, em Porto Seguro. De acordo com a delegada Eliana Teles, dois bandidos passaram em uma moto atirando contra a vítima, identificada até agora como 'Cowboy Flanelinha'.



A delegada informou que o corpo ainda não foi identificado, pois o indivíduo não portava documentos pessoais. De acordo com a polícia, a arma utilizada foi uma pistola calibre nove milímetros. O corpo do homem, que morava em Arraial d'Ajuda, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Porto Seguro. Foi aberto inquérito na delegacia local.

Populares disseram que havia muitos turistas no local. 'Foi um grande alvoroço. Todo mundo correu', afirmou uma testemunha. Comerciantes e moradores reclamam da violência na região central de Arraial d'Ajuda. Na madrugada de quinta-feira (26), duas pessoas já tinham sido mortas na Praça Santiago. A maioria dos crimes, informa a polícia, tem relação com o tráfico de drogas.


SÓ ABRA SE VOCE FOR MAIOR DE 18 ANOS

FOTOS CHOCANTES

fonte: radar64
Tecnologia do Blogger.