div>

Identificados os dois homens que morreram em confronto com a policia após sequestrar empresário em Arraial D ajuda




Foram reconhecidos por familiares da tarde desta terça-feira, dia 8 de setembro, no Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), os corpos dos acusados de cometerem um assalto ousado contra o empresário Ronaldo Torres, em Arraial d’Ajuda, distrito do município de Porto Seguro, oportunidade que o levaram como refém. 
Identificados os corpos dos dois assaltantes  que morreram em confronto com a Cipe-Mata Atlântica



O comerciante do setor de combustível foi libertado por volta das 23h desta segunda-feira, dia 7 de setembro, cerca de quatro horas após o roubo, no trevo de Montinho, em território de Itabela. Após a libertação do empresários os dois acusados fugiram na caminhonete da vítima, uma Toyota Hilux, em direção a Teixeira de Freitas, onde por volta das 2h da madrugada desta terça-feira (8/9), confrontaram com militares da Cipe-Mata Atlântica e acabaram morrendo numa casa que usavam como esconderijo, no bairro Jardim Liberdade.

Os dois assaltantes mortos foram identificados como sendo Rafael Santos Ferreira, de 20 anos e Cleiton Jesus Santos, o “Dino”, 21, ambos moradores do bairro Moisés Reis, em Eunápolis. Com o reconhecimento foi possível a realização dos exames de necropsia. Na sequência os corpos terminaram sendo liberados aos familiares para velório e sepulto. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)

Tecnologia do Blogger.