Caminhonete pega fogo após cair de ponte, ocupantes ficaram carbonizados

Veículo ficou destruído após pegar fogo depois de queda (Foto: Cristiano Ferreira/Site Destaque Bahia)

Uma caminhonete pegou fogo após cair de uma ponte em trecho da BA-142, que liga o distrito de Sussuarana, localizado no município de Tanhaçu, ao trevo da BA-262, em Anagé, região sudoeste da Bahia. O acidente aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (23).
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), ainda não há informações sobre quantas pessoas estavam no veículo no momento do acidente. No local, conforme o órgão de trânsito, foram encontrados fragmentos de ossos junto ao que restou da lataria do veículo.
As chamas destruíram toda a caminhonete. Não há detalhes sobre as circunstâncias do acidente, que ocorreu por volta das 13h40. Equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade de Vitória da Conquista e da Polícia Civil de Anagé estiveram no local.
Conforme informou a PRE, só será possível identificar o número de mortos carbonizados e a identidade das vítimas depois de exame de DNA, que deverá ser realizado no Instituto Médico Legal (IML) de Salvador.
Caminhonete caiu de ponte em trecho da BA-142 (Foto: Cristiano Ferreira/Site Destaque Bahia)Caminhonete caiu de ponte em trecho da BA-142 (Foto: Cristiano Ferreira/Site Destaque Bahia)g1