Praça do Trabalhador sedia Festa da Multiplicação das Células





O Ministério Ceia, com sede no Complexo Frei Calixto, realizou a 9° edição da Festa da Multiplicação das Células. Trata-se de uma conferência de três dias de programação, que contou com palestras ministradas pelos pastores preletores Elivaldo Canté, Mozaniel Caetano, Elvis, Deíldes Oliveira e Abe Huber, que abordaram o trabalho evangelístico e de discipulado em células.


Durante o encontro, vários estudos com base bíblica foram realizados, com o objetivo de motivar este esforço em conjunto com as igrejas que seguem a visão do Modelo de Discipulado Apostólico no trabalho evangelístico, a fim de ganhar, discipular, consolidar e enviar mensageiros das boas novas de Cristo.

O encerramento aconteceu na Praça do Trabalhador, reunindo centenas de pessoas para a celebração especial de células. A prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, acompanhada do deputado estadual, Robério Oliveira; e dos vereadores Léo da Ceia (membro deste ministério) e de Marcos Rodrigues (Aurora) prestigiou o culto. Ela se disse muito satisfeita com o evento, fazendo referências positivas ao fortalecimento dos grupos que difundem o evangelho na busca da verdade e paz.


Ainda na noite, foram feitos sorteio de brindes, tais como televisão Led 43 polegadas, outros eletrodomésticos e uma motocicleta oferecidos pela própria organização do evento.

Atualmente, 128 células acontecem em residências porto-segurenses com encontros semanais. “O planejamento é que, em um ano, possamos multiplicar este número para 200, fazendo assim, um grande trabalho missionário nos lares”, diz o vereador Léo.



Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

Verônica Porto – jornalista
Tecnologia do Blogger.