div>

Jovem tem cabelo cortado e é torturada, Acusados estão presos



Um grupo de cinco pessoas, acusados de ter cortado o cabelo de uma jovem de 17 anos, em Porto Seguro, já está preso. As prisões ocorreram na segunda-feira (14), pouco tempo depois do crime, mas só foram divulgadas nesta quarta (16) pelo delegado Delmar Bittencourt.

“Não informamos antes para não prejudicar as investigações, pois ainda estávamos fazendo diligências”, afirmou o delegado.

De acordo com Delmar, a adolescente chegou à delegacia assustada, em busca de socorro. Ela declarou que, além de ter o cabelo raspado, também foi submetida a sessões de tortura física e psicológica.

Imediatamente, agentes da Polícia Civil foram até o bairro Mirante Caravelas, onde aconteceu o crime e prenderam os suspeitos.

Foram presos, Bruno Venâncio Santos da Silva, Hércules Dayle do Nascimento, mais conhecido como Buldogue, Jackson Araújo do Nascimento Júnior, o Buía e Ronaldo Pereira Santos, o popular Roni. Um adolescente foi apreendido.

O grupo foi autuado em flagrante por tortura, com exceção do menor, que foi encaminhado ao Ministério Público da Infância e Juventude. A justiça avalia se ele deve ficar internado em um centro de ressocialização para adolescentes em conflito com lei, só disponível em outras regiões do estado, ou se vai responder pelo ato infracional em liberdade.

Conforme a polícia, eles são integrantes de uma facção criminosa que age na cidade.


Por radar64
Tecnologia do Blogger.