div>

Acusados de matar pastora e a prima em Vitoria da Conquista já estão presos, eles falam friamente como o crime aconteceu



Crime bárbaro por motivo fútil choca Vitória da Conquista.

Em depoimento, os suspeitos Adriano Silva dos Santos e Fabio de Jesus Santos, contam como o crime que vitimou Marcilene Oliveira Sampaio ( pastora) e Ana Cristina Santos Sampaio (sobrinha da pastora Marcilene), fato ocorrido nesta terça feira 19/01, por volta das 23:00 hs.

Segundo os acusados uma briga ou disputa por fiéis motivou o sequestro que terminou com dois homicídios. O Pastor Carlos Eduardo de Souza, teria tido um desentendimento com outro pastor identificado como Edmar dos Santos Brito, e aos separar a igreja 80% dos fiéis resolveram seguir Carlos e a esposa, o que motivou o assassinato.


Edmar então, auxiliado por Adriano e Fábio de Jesus Santos, renderam as vítimas na rodovia Vitória da Conquista Barra do Choça, tendo colocado o Pastor Carlos Eduardo em um veículo, ficando Adriano com as duas mulheres na margem da citada rodovia.

Quando os autores Edmar e Fábio, saíram destino Barra do Choça, depois de alguns Quilômetros, Carlos teria conseguido puxar a direção, fazendo com que o carro viesse a colidir com outro veículo.

Com o acidente Carlos Eduardo, conseguiu fugir, porém, já tinha sido brutalmente espancado.

Edmar e Fábio, retornaram ao local onde estavam as duas mulheres, Marcilene e Ana Cristina, sob a guarda de Adriano.

Edmar então determinou que as duas se deitassem no chão, e atirou pedras até que as vítimas estivessem mortas.

Após receber a informação de um acidente na estrada da Barra do Choça, guarnições da 77ªCIPM começaram a fazer buscas nas localidades próximas ao acidente no intuito de encontrar as vítimas. Carlos Eduardo foi encontrado e contou sobre o sequestro.

Os policiais conseguiram encontrar em um sítio, um dos acusados, identificado como Fabio de Jesus Santos. Fábio foi reconhecido pela vítima e conduzido ao Distrito de Segurança Pública (DISEP).

Adriano foi preso pela polícia civil na manhã desta quarta-feira. Também nessa manhã, moradores da zona rural de Conquista localizaram os corpos das duas vítimas.

Edmar está foragido.


Veja  depoimento dos dois presos.







Fonte:77ª Companhia indepedente 


Tecnologia do Blogger.