» » » Bombeiro Civil Salva adolescente afogado em praia de Coroa Vermelha



Um bombeiro Civil que estava na praia de Coroa Vermelha na altura da barraca Mutari salvou a vida de um adolescente que se afogou.


Informações obtidas pela reportagem do Obaianao, dão conta que o adolescente Gabriel morador de Santa Cruz Cabralia estava com familiares e durante o banho se afastou  um pouco nas águas e terminou se afogando. 

O bombeiro Civil percebeu que o adolescente estava se afogando e entrou nas águas com mais dois banhistas e conseguiu resgatar o garoto.

Houve muito desespero por parte dos banhistas, mais o adolescente recebeu os primeiros socorros na areia e logo foi conduzido por um banhista para o hospital desacordado.

O quadro de Saúde ainda não foi divulgado.


Mais informações  em Instantes
Pessoas que contribuíram no salvamento do adolescente














«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

1 comentários:

  1. Quero agradecer em nome da família as pessoas que prestaram socorro.Daniel Barbosa Silva teve alta hoje e passa bem,estava internado no hospital de Porto para o qual foi transferido .Não temos o contato das pessoas que salvaram a vida do Daniel e a do meu filho Pablo, mas queremos deixar nossos profundos agradecimentos e também o nosso contato para que se Deus permitir possamos agradece-los pessoalmente.
    tel e watts:
    73 9 8147-5830(Hildenir-mae do Daniel)
    73 9 8802-0299 (Irene- mae do Pablo)

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo Calão ou que ofenda a moral de alguêm não serão liberados.