» » Homem acusado de estupro é capturado por Policiais Militares em Barrolândia.



Na madrugada desta terça-feira (02/02) aconteceu mais uma ação bem sucedida realizada pelos Policiais Militares lotados em Barrolândia. O fato aconteceu por volta das 01:40 da manhã quando os Policiais de serviços foram acionados pela Srª Eliene dos Santos Fiapo. A mesma denunciou aos policiais que a sua irmã estaria sob ameaça de um indivíduo desconhecido em sua residência.

De posse das informações, a guarnição se dirigiu para a Rua Santo Antonio, onde é localizada a residência da denunciante. Chegando ao local os policiais constataram a veracidade da denúncia e capturaram o agressor identificado pelo nome de Iran Josephe Pereira. Segundo informações da vítima, identificada pelo nome de Mirian Porfirio dos Santos Fiapo (33 anos), o acusado teria lhe agredido física e moralmente. A vítima ainda contou aos policiais que o agressor ainda manteve relações sexuais com ela sob ameaça de uma faca de cozinha.

Os Policiais deram ordem de prisão em flagrante ao agressor e conduziram o mesmo para a Delegacia Territorial de Porto Seguro onde se encontra à disposição das autoridades.


Fonte:mais bn

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Comentar Esta Notícia

Comentários com palavras de baixo Calão ou que ofenda a moral de alguêm não serão liberados.