» » Policia deflagra a Operação Carnaval e reforça policiamento do extremo sul baiano




A Companhia Independente de Polícia Rodoviária de Itabuna-CIPRv/Itabuna deflagra a "Operação Carnaval 2016" a partir de amanhã (04), e reforçará os festejos das cidades de Porto-Seguro, Mucuri e Alcobaça. O objetivo é intensificar o policiamento na área de responsabilidade da Unidade para dar segurança aos usuários de rodovias e estradas estaduais e também aos foliões do carnaval.

O Maj Manoilzo, comandante da Unidade realizou Parada Geral hoje, a fim de orientar a tropa para este serviço de caráter especial. Em seu pronunciamento, reforçou que as blitzen são fundamentais para um período carnavalesco tranquilo. "É através das abordagens que coibido crimes, recuperamos veículos roubados e apreendemos armas. Vamos continuar trabalhando para que reduza ainda mais o número de acidentes na região, principalmente neste período que o fluxo de veículos aumenta consideravelmente". Ainda segundo ele, a preocupação maior além do uso de bebidas alcoólicas para dirigir é o excesso de velocidade, que hoje é responsável por grande parte dos acidentes ocorridos na região.

Para tanto, aproximadamente 104 policiais irão reforçar o período carnavalesco, cumprindo escala extraordinária, além do efetivo ordinário, fazendo policiamento ostensivo. Também serão utilizados etilometros e o radares estáticos.

O término da Operação será até o dia 12 deste mês.

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Comentar Esta Notícia

Comentários com palavras de baixo Calão ou que ofenda a moral de alguêm não serão liberados.