» » » » » Funcionários da Viação fizeram paralisação na manhã desta segunda feira e diz que empresa faz perseguição





Os usuários do serviço de transporte da viação Porto Seguro, ficaram sem os serviços no inicio da manhã desta segunda feira 21/03 em Porto Seguro.

Segundo informações obtidas pela reportagem do Obaianao, os funcionários paralisaram os serviços as cinco horas e só retornaram as sete horas.


Quem precisou pegar ônibus para ir ao trabalho teve que se virar de outro jeito porque não havia ônibus circulando.

Nossa reportagem foi informada que entre as reivindicações, estava o pedido de segurança,devido vários assaltos á ônibus ocorrido nos últimos dias, os trabalhadores também reclamam dos direitos trabalhistas, da falta de manutenção nos ônibus,  e pneus carecas colocando em risco a população, ainda segundo informações a empresa está fazendo perseguições aos funcionários e que se algum funcionário faltar três vezes ao serviço é dispensado por justa causa.

Veja video


Video em Instantes.



«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

7 comentários:

  1. Segurança, por que esta acontecendo assalto constantemente nos ônibus e não só nos ônibus também os passageiros nos ponto de ônibus estão sendo assaltados todos os dias ( um verdadeiro arrastão), assaltam em um ponto e vão para o outro e assim vem ocorrendo a muitos mês e nossas policias não fazem nada.De que adianta uma base integrada das policias se não tem policiais nas ruas, durante o dia e também a noite, quando muito estão nas bases assistindo TV e navegando na Internet. Coitado de nós população que tem que ir e vir no meio dos bandidos. Segurança em Porto Seguro lamentavelmente uma piada.

    ResponderExcluir
  2. É ISSO QUE DAR VOTAR EM DEPUTADO DONO DE EMPRESA DE ONIBUS, ELES DEITAM E ROLAM E DANE-SE A POPULAÇÃO. MUITOS VOTAM OBRIGADOS SENÃO ELE MANDA EMBORA.
    QUEREM MAIS E MAIS O PODER.

    ResponderExcluir
  3. Parabens sindicato. tava precisando de mais
    dessa parada...

    ResponderExcluir
  4. A empresa ta fraquejando, pra bater de frente com as lotações.
    Logo a empresa tira os ônibus de rodar, e nois vamos ter que andar só de lotacao.

    ResponderExcluir
  5. É UMA PENA QUE UMA CIDADE TÃO LINDA COMO ESSA ESTEJA PASSANDO POR ESSA SITUAÇÃO SINTO MUITO MESMO.

    ResponderExcluir
  6. na verdade mesmo é que essa empresa faz pouco caso dos seus empregados que só tem ela em porto seguro, paga muito mal e exige demais os ônibus umas sucatas temos que quebrar esse monopólio

    ResponderExcluir
  7. SEM CONTAR O BAIRRO PORTO ALEGRE 1 E 2 QUE SOFRE ALEM DA DEMORA DE ONIBUS A FALTA DE SEGURANÇA TOTAL, O BAIRRO NA VERDADE CHAMA-SE ESQUECIDO.

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo Calão ou que ofenda a moral de alguêm não serão liberados.