» » » PMJP entrega quiosques e beneficia comerciantes que deixaram a Lagoa

A população de Mangabeira ganhou mais um espaço para refeições e convívio. A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) realizou a entrega de dez novos quiosques na Avenida Hilton Souto Maior, em frente ao Mangabeira Shopping. As lanchonetes serão administradas por comerciantes que deixaram a Lagoa no último ano, o que foi necessário para a execução do projeto de revitalização do Parque  Solon de Lucena.
Os quiosques possuem 23m² cada, pias, balcão e bancadas de granito, além de água e luz individuais. A estrutura montada ainda conta com uma bateria de banheiros e um pátio frontal com acesso por escada ou rampa. No total, foram investidos R$ 270 mil.
“A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) acatou a opção dos comerciantes pelo lugar e viu na ideia uma forma de beneficiar a todos. Os donos dos quiosques ganham um lugar estruturado e organizado para o trabalho, e a população ganha mais um espaço para fazer refeições saborosas e de qualidade”, afirmou o secretário Hildevânio Macêdo.

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Comentar Esta Notícia

Comentários com palavras de baixo Calão ou que ofenda a moral de alguêm não serão liberados.