» » » » Chacina deixa homem e 4 parentes que tentaram socorro mortos, diz PM


Cinco pessoas de uma mesma família foram mortas a tiros na manhã desta quarta-feira (13), no município de Barreiras, no oeste da Bahia, segundo informações da Polícia Militar. A chacina ocorreu no bairro Juscelino Kubitschek, por volta das 11h.
Conforme a major da 83ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Barreiras), Fábio Cruz, informações preliminares apontam que uma das vítimas foi confundida com o irmão, que seria traficante, e foi morta a tiros dentro de um táxi.
Após saberem do crime, o major detalha que quatro parentes foram ao local com intuito de socorrer o homem baleado, mas acabaram sendo surpreendidos pelos bandidos e também mortos a tiros.
A PM afirma que os homicídios foram cometidos por traficantes rivais ao homem apontado como o alvo do atentado. Ele não foi localizado. O G1 tentou contato com a delegacia local, mas não obteve informações sobre o caso até a publicação desta reportagem.
Cinco são mortos em atentado em Barreiras, no oeste da Bahia (Foto: Jadiel Luiz / Blog Sigivilares)Cinco são mortos em atentado em Barreiras, no oeste da Bahia (Foto: Jadiel Luiz / Blog Sigivilares)
Por g1

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Comentar Esta Notícia

Comentários com palavras de baixo Calão ou que ofenda a moral de alguêm não serão liberados.