» » » » » Pedreiro Denuncía Agerba, por ser multado ao dár carona para amigos




Um pedreiro morador do Distrito de Vera Cruz enviou denúncia para nossa redação, informando que fiscais da Agerba o multou por dar carona a amigos.

Segundo o pedreiro que preferimos manter sua identidade em sigilo, professores tem enfrentado dificuldades para retornar para suas cidades de origem, porque não pode mais pegar carona.

Segue abaixo o relato do Pedreiro:


"Boa noite olha bem aqui em Vera Cruz aqui tem professores que vão e vem todos os dias da semana para trabalhar tem umas professoras que ficam na pista para pegar transportes para ir para sua casa então não tem ônibus toda hora, aí elas pegam carona, nesta quinta feira 11/08 pegaram uma carona, quando foi na frente da faculdade estava uma blitz da Agerba eles pararam o carro do homem e falou para as professores que eles não podem pegar carona porque se não ia multar quem estivesse o conduzindo. o motorista pediu para elas ficar na beira da estrada que infelizmente não podia levar elas, as professoras disseram que vão procurar o ministério público para denunciar os fiscais por abuso de poder, já fui multado por da carona, na época eu paguei R$ 1000 (um mil reais) de multa e R$ 680.00( seiscentos e oitenta reais) de estadia do Detran e o carro ficou 88 dia preso, eu não faço lotação eu sou apenas um pedreiro que vai e vem todos os dias e conheço todo mundo que está na beira da pista na época eu dei carona para minha ex professora e a esposa do meu primo e uma vizinha eu vi elas no ponto da ronda na BR 367 em Eunapolis quando eu parei dois polícias atravessaram a moto na frente do carro e não teve conversa, eles não quiseram conversar e já foram mandando todos descer do carro e o conduzirão para o pátio do Detran, eles estão de manhã no ponto vizinho da loja "do Para Madeira" a tarde eles ficam atrás do colégio Alcides Faustino e da nova escola de Vera Cruz, tem professora até de Itabela que vem todos os dias e o senhor fiscal da Agerba falou para elas que olhou bem para cara delas e quando ver elas em outro carro vai multar o carro".

( Finalizou o Pedreiro)

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

1 comentários:

  1. Absurdo mesmo! O carro é nosso. A gente leva nele quem a gente quiser. O que é proibido é COBRAR pelo transporte. Eles têm que provar que estou cobrando para configurar crime. Estou esperando eles me multarem. Vou continuar dando carona para as professoras.

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo Calão ou que ofenda a moral de alguêm não serão liberados.