» » » » Porto-segurense Valéria de Jesus representará Brasil no Mundial de Taekwondo



Pela primeira vez na história do taekwondo baiano, uma atleta estará representando o país no Campeonato Mundial Juniores, a ser realizado na cidade de Burnaby, no Canadá, entre os dias 11 e 20 de novembro.



O técnico e professor, Flávio Porto, conta que com o apoio da prefeita, Cláudia Oliveira, a nativa de Porto Seguro que é hexacampeã baiana e multicampeã em eventos nacionais, além de campeã do Argentina Open, Valéria de Jesus Claudino, levará a bandeira do município para uma das maiores competições da modalidade.

Para este importante desafio, Flávio Porto relata que a atleta tem uma longa caminhada no esporte, iniciando sua trajetória através do Projeto Social Esporte Para Todos há nove anos, participando de campeonatos nas categorias infantil e juvenil. “Neste ano, ela conquistou a vaga titular para se integrar à Seleção Brasileira sendo campeã no Grand Slan e, desde então, está se preparando com treinos táticos, técnicos e físicos para disputar na categoria Juvenil até 49 Kg”, explica o técnico.


Secretaria Municipal de Esporte e Lazer
Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Comentar Esta Notícia

Comentários com palavras de baixo Calão ou que ofenda a moral de alguêm não serão liberados.