div>

MAIOR EVENTO DE MMA DO EXTREMO SUL DA BAHIA SERÁ NO DIA 10 EM EUNAPOLIS

VEM AÍ O EUNÁPOLIS ASKAE COMBATE. O MAIOR EVENTO DE MMA DO EXTREMO SUL DA BAHIA


“VOCÊ ESTÁ PRONTO? VOCÊ ESTÁ PRONTO? LUTEM”. Eunápolis será o palco dos gladiadores do século 21. No dia 10 de dezembro, a partir das 19:00h, O EUNÁPOLIS ASKAE COMBATE irá armar o seu Ring no extremo sul Baiano, para um desafio de gigantes.


Grandes nomes do esporte das artes marciais mistas, como Thiago Marreta, Fábio Carranca e “Wellington Mucaji”, estarão mostrando a sua força e determinação para defender a bandeira das suas cidades dentro do octógono. Serão 9 lutas que farão a terra tremer, onde apenas os mais fortes sairão vencedores.

O evento acontecerá no Ginásio Poliesportivo Eduardo Batomarco, localizado no bairro Pequi, na cidade de Eunápolis.

PESAGEM, TREINO E FESTA

Além do evento principal, haverá o treino livre, que acontecerá na quinta feira antes do evento, no dia 08 de dezembro. Neste treino estarão os principais lutadores do Card, onde mostrarão ao ar livre um pouco de sua técnica de combate e entrevista com a imprensa local.

Na sexta feira, dia 09 de dezembro, acontecerá a tradicional pesagem dos atletas, para identificar os pesos de cada luta em sua categoria. É nesse momento que os dois lutadores estarão frente a frente, antes da batalha final, e onde acontecem as famosas “encaradas”, feita para intimidar o adversário e conquistar vantagem no jogo “psicológico” da luta.

Após o evento principal, haverá a Balada Askae Combate, onde os lutadores, treinadores, juízes e Ring Girls participarão do encontro de confraternização do evento.
Tecnologia do Blogger.