Torneio para ajudar desportista que pegou bactéria no cérebro foi adiado para o próximo sábado devido as chuvas



Moradores do bairro Baianão se reuniram e vão fazer um torneio beneficente no próximo  sábado 08/04 as 17:00hs no campo do Caldeirão nas Casas Novas para ajudar o desportista "Gajé" que pegou uma bactéria no Cérebro.



Após ser acometido de tal bactéria, Gaje, não consegue trabalhar, por esse motivo os amigos se mobilizaram no intuito de ajudar o mesmo.

A inscrição para o torneio tem um valor simbólico de cinquenta reais e cada jogador levará um quilo de alimento não perecível.




Os organizadores pedem que quem mesmo sem participar do esporte pode ir ao evento ir levar um quilo de alimento que será de muita ajuda.


Compartilhar no Google Plus

Redator Obaianao

3 comentários:

  1. Vamos que vamos CN Torneio da amizade pra ajuda o amigo que precisa de nos tmj 💪

    ResponderExcluir
  2. força meu brodher sei que vc e um rapaz trabalhador um guerreiro.vamos ajudar ai galera de porto e regiao

    ResponderExcluir
  3. Que tristeza ve-lo assim. Dá uma angústia no peito. Pois costumávamos disputar a bola com energia. Ele é um grande guerreiro em campo. Sempre jogava com vigor e tinha o carinho dos companheiros de time. Foi uma fatalidade esse acontecimento. Espero que ele consiga se recuperar. Deus lhe dê muita força nesse momento de provação. Tenho certeza de que o Torneio vaio ser um sucesso. Se Deus permitir, também estarei presente contribuindo com aquilo que eu puder, de coração. Força, Guerreiro! Vai dar tudo certo.

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo Calão ou que ofenda a moral de alguêm não serão liberados.