div>

Homem preso, armas e drogas apreendidas em Trancoso



No início da tarde desta segunda feira, 10/04, equipe da 2.ª Delegacia Territorial de Porto Seguro/Arraial d’Ájuda, prendeu em flagrante SÉRGIO GOMES SILVA, vulgo Mustafá, natural de Palmópolis – MG, 31 anos, em sua residência, na localidade denominada Rua da Fora Nativa, Bairro Xandó, Distrito de Trancoso, Porto Seguro.


Mustafá foi preso com 2,538 kg (dois quilos e quinhentos e trinta e oito gramas de maconha), 18 (dezoito) comprimidos de êxtase, 01 (um) revólver calibre .38 com numeração raspada, 01 (uma) pistola semi-automática importada marca Canik, calibre .9mm com mais 02 (dois) carregadores, 34 munições calibre 9mm, 28 munições de calibre .38 e ainda a quantia de R$ 1.512,00 (hum mil quinhentos e doze reais).

Durante sua prisão o conduzido portava a pistola semi-automática 9mm, foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e tráfico de drogas e será apresentado em audiência de custódia na Comarca de Porto Seguro. 

No dia 31/03/2017 a policia civil de Arraial d'Ájuda já havia apreendido mais duas armas e drogas visando combater crimes de homicídio e trafico de drogas no Distrito de Trancoso.


Fonte: Polícia Civil de Arraial d’Ájuda.



Tecnologia do Blogger.