Prefeita Cláudia Oliveira estreita parceria com a Polícia Militar



O comandante do 8° Batalhão de Polícia Militar de Porto Seguro, Major Anacleto França, foi recebido pela prefeita Cláudia Oliveira, pelo vice-prefeito, Beto Nascimento, pelo procurador geral do município, Dr. Hélio Lima, e secretários municipais, para tratar de parceria com o intuito de melhorar a segurança e proteção do patrimônio público.


Outro tema abordado na reunião foi a melhoria da Guarda Civil Municipal, que já está atuando com aumento e qualificação do efetivo, além de novas viaturas. “Sabemos que a Prefeitura tem sido parceira fundamental na nossa segurança pública municipal, e a Polícia Militar também tem buscado auxiliar na preservação dos prédios públicos”, explicou França.

A Prefeitura intensificou as ações de segurança e proteção patrimonial em equipamentos públicos, como prédios, praças, bens históricos, escolas, unidades de saúde, parques, jardins, entre outros. Já foram identificados pontos de furtos e vandalismos que foram solucionados pela Polícia Militar e que receberam atenção especial da Guarda Civil.

Segundo a prefeita Cláudia Oliveira, a administração municipal está promovendo intervenções a fim de oferecer serviços de qualidade à população. “É importante estreitarmos essa parceria com a Polícia Militar, mas é preciso, sobretudo, que o cidadão também seja um fiscal do bem público. É o seu dinheiro que está investido ali”, disse ao destacar o papel da população nos cuidados com o patrimônio público.

Gabinete
Ascom-Prefeitura de Porto Seguro

, ,