Jovem é ferida com estilete em briga no bairro Juca Rosa

Na noite deste domingo (11), Beatriz Katlen da Silva de 19 anos foi ferida durante uma luta corporal com outra jovem identificada por, Vitória Rodrigues de 18 anos no Arraiá do bairro Juca Rosa em Euanpolis.
Durante a luta corporal Vitória pegou um estilete e desferiu dois golpes contra Beatriz.  
Beatriz que é moradora do bairro Alegria, foi golpeada no pescoço e no braço, sendo socorrida e conduzida para o Hospital Regional em um carro particular.
Foto: VIA41
Uma guarnição da Polícia Militar que estava no Arraiá, rapidamente conteve a briga entre as jovens e conduziu Vitória para o Complexo Policial, onde a mesma ficou à disposição das autoridades.
Na delegacia foi constatado que Vitória já tem passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo, na ocasião ela era menor de idade.
Vitória relatou para a polícia, que era amiga de Beatriz e que a amizade acabou quando a Beatriz teve um relacionamento com o pai do filho dela.
A agressora disse ainda, que sempre discutia com Beatriz pelo facebook e neste domingo (11), ela já saiu de casa com o estilete, temendo ser agredida por Beatriz no Arraiá.
Por via41
Compartilhar no Google Plus

Redator Obaianao

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com palavras de baixo Calão ou que ofenda a moral de alguêm não serão liberados.