Preparativos para São João Elétrico entram na reta final


Está quase tudo pronto para o São João Elétrico de Porto Seguro, que começa nesta sexta-feira, 23, na Passarela do Descobrimento, onde as equipes seguem finalizando a montagem das estruturas do palco principal, barracão e camarotes, além de toda parte de som e iluminação.

São esperados milhares de foliões, fãs, turistas, moradores em mais uma edição deste grande evento que já se consolidou no calendário de festas da cidade, impactando diretamente no movimento turístico e na economia. Na programação, Simone & Simaria, Elba Ramalho e Luan Santana são as grandes atrações, mas tem também forró e muita animação a noite toda.


São João nos distritos

Nos distritos, a Prefeitura está promovendo festas e atrações que tiveram início neste final de semana em Arraial D’Ajuda, Trancoso, Pindorama e Vale Verde. Também estão previstos eventos em Vera Cruz, Itaporanga, Frei Calixto e na Tarifa dos Pescadores.

A apresentação das tradicionais quadrilhas juninas está confirmada e acontecerá no barracão da Passarela.

Clima toma conta da cidade

Na Praça do Relógio, está sendo montada uma estrutura de decoração com casinhas temáticas que remontam o ambiente do campo, símbolos do interior e clima do sertão nordestino.


E por toda cidade, o clima é de São João, com bandeirolas nas principais ruas e avenidas, além do tradicional painel de boas-vindas no Trevo do Cabral, que já se tornou atrativo turístico e ponto de fotografias para moradores e turistas.

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

, ,