div>

Fio de alta tensão cai em Barrolândia e atinge 04 crianças.

fio_alta_tensão00003
Um fio de alta tensão caiu na frente do Colégio Municipal ACM em Barrolândia e atingiu 04 crianças no final da manhã dessa quarta-feira (05/07). Segundo informações, uma das crianças sofreu graves queimaduras causadas pela alta tensão. As outras três ficaram presas aos fios. Todas as vítimas foram socorridas para o Hospital de Barrolândia, da onde foram transferidas em uma U.T.I móvel da Veracel para o Hospital Dr. José da Costa Pinto Dantas em Belmonte.
fio_alta_tensão00002
O fio de alta tensão se soltou bem na hora que funcionários da Coelba estavam fazendo reparos na rede. Moradores que estavam no local se revoltaram com os técnicos da empresa e foi preciso a intervenção da Polícia Militar para resguardar a integridade física dos mesmos. Segundo informações, os eletricistas agora aguardam a perícia policial para continuar os reparos e restabelecer a energia elétrica na localidade.
fio_alta_tensão00001
Até o fechamento dessa matéria a informações que tivemos é que nenhuma das vítimas, que tem entre 12 e 13 anos, está correndo risco de morte. Algumas pessoas ainda informaram que os familiares das crianças estudam colocar a COELBA na justiça para cobrar o ressarcimento dos danos causados.

Por: Maisbn

Tecnologia do Blogger.