Prefeitura de Porto Seguro revitaliza Praça ACM



A Prefeitura de Porto Seguro está revitalizando a Praça ACM, no centro da cidade. Nesta semana, foi feita a recuperação do parquinho, com a troca dos cabos de aço e reforço dos brinquedos.

As madeiras e os bancos da praça foram recuperados, além da manutenção das pedras portuguesas, meio-fio, recuperação das rampas de acesso e canteiros. A próxima etapa contempla a troca das lâmpadas para brancas de LED e nova estrutura de jardinagem.

A revitalização da Praça ACM faz parte de um programa de recuperação de algumas praças da cidade em um esforço conjunto das Secretarias de Obras, Serviços Públicos e Relações Institucionais.









Ascom - Prefeitura de Porto Seguro

Compartilhar no Google Plus

Redator Obaianao

5 comentários:

  1. Parabéns para Prefeita Claudia Oliveira com esta atitude de recuperar uma praça importante para os moradores e turistas que trafegam no centro da cidade. Como fico feliz de ter uma praça bem cuidada com crianças brincando como antigamente, bem iluminada é tudo que o turista vai levar de lembrança de uma cidade bem cuidada e limpa.

    ResponderExcluir
  2. parabéns meus colegas e companheiros de manutenção

    ResponderExcluir
  3. A iniciativa é valida, uma pena são aqueles moradores em situação de rua que fica nos abordando e xingando quando passamos aí.

    ResponderExcluir
  4. Louvável a atitude da nossa prefeita Claudia de Oliveira em recuperar uma praça linda no centro da cidade,
    já que temos poucas na nossa cidade. Tomara que não caia no esquecimento sempre dando manutenção para não virar uma praça abandonada como estava e virar uma cracolândia. Parabéns as secretária envolvidas neste projeto praça que pode ser utilizada em festas e eventos culturais.

    ResponderExcluir
  5. Como morador em frente desta praça fico muito feliz em ter uma praça bonita e bem conservada voltando a
    lembrança de infância onde as crianças brincavam nos parquinhos durante o dia e a noite. Parabéns o empenho de todos da Prefeitura que se empenharam para resgatar este bem publico que beneficiará aos moradores e turista,

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo Calão ou que ofenda a moral de alguêm não serão liberados.