div>

Luz & Alegria é o tema de decoração do NATAL PORTO PLAZA SHOPPING 2017




Inspirado nos “leds e lasers coloridos”, o Porto Plaza Shopping apresenta sua decoração Natalina 2017, abrindo a temporada de Natal no Sábado, dia 25 de Novembro. Com uma charmosa decoração, o mall brindará Porto Seguro com a beleza dos leds e lasers multicores. Os clientes serão envolvidos pela magia das cores da era dos leds. Muitas luzes e uma bela vitrine temática completam o glamour e a elegância do cenário natalino do Porto Plaza Shopping. 


A ideia do tema surgiu com a proposta de apresentar ao público a aura mágica das luzes acesas nos seus variados formatos, porem usando a tecnologia atual, ou seja, os leds, que aposentaram as lâmpadas incandescentes e fluorescentes, que cumpriram num passado não muito distante, seu papel de informar e iluminar.

Queremos oferecer ao nosso cliente um shopping completo, que alia entretenimento e novidades, muitas delas exclusivas em Porto Seguro. Apostamos também em uma decoração charmosa que vai atrair o olhar dos adultos e ainda encantar os pequeninos.

O lançamento da decoração será abrilhantado pelo Espetáculo UMA VIAGEM MUSICAL, às 20h00, no espaço anexo Porto Plaza Shopping, com o Coral CLAVE DE SOL, regido pela Professora Francis de Holanda, do Instituto de Musica e Cidadania DESCOBRIR. No dia 14 de Dezembro haverá também a Primeira Cantata de Natal, com o Coral CLAVE DE SOL e na noite de 20 de Dezembro a apresentação da Segunda Cantata de Natal, pelo Coral da ESCOLA MUSICAL, regido pela Professora Monique Bulhões. Todos os espetáculos terão início às 20h00, serão gratuitos e ao ar livre, e dedicados a todas as famílias.

O Porto Plaza Shopping agradece a presença de toda a Comunidade que aqui esteve e nos prestigiou durante todo o Ano de 2017 e presenteia a Cidade com mais essa alegoria, desejando prosperidade, muita vida, paz, união, fraternidade e alegrias nesse clima Natalino onde paira a paz e solidariedade humana. Você é nosso Convidado Especial. Contamos com sua presença. Traga toda a Família!

Feliz Natal, Feliz 2018 – São os votos da Família Porto Plaza Shopping.
Mais informações:
73 3288 5100

A Direção
Tecnologia do Blogger.