Após perseguição policial e capotamento, dois suspeitos de roubo de carga morrem em confronto com PMs



Dois homens morreram em confronto com policiais militares na sexta-feira (12), após uma perseguição policial que terminou com o capotamento do carro em que os criminosos estavam, na cidade de Ipirá, a cerca de 200 km de Salvador. A informação foi divulgada pela Polícia Militar neste sábado (13).


De acordo com a PM, os suspeitos teriam roubado uma carga de roupas, e fugiam, na BA-052, quando foram surpreendidos por agentes da 98ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). Durante a fuga, o carro deles capotou e houve a troca de tiros.


Conforme a PM, os suspeitos chegaram a ser socorridos pelos policiais e foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ipirá, mas não resistiram aos ferimentos. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região, onde serão periciados.


Com os suspeitos, segundo a PM, foram apreendidas, um revólver calibre 38, uma pistola .40 e a mercadoria roubada. O material e o carro foram levados para a Delegacia de Ipirá.


Por G1

,