Aeronave realizou pouso forçado no pasto
Na tarde do último sábado (23) um avião caiu numa propriedade rural, na região de Cumuruxatiba, distrito localizado 32 km da sede do município de Prado.
Ainda não há informações concretas sobre o acidente
Há indícios de que o avião bimotor (Modelo BEM-810C, prefixo PT-EGT, CHT 7501, N.º Série 810061) tenha realizado um pouso forçado na área de pasto entre a Fazenda Nossa Senhora da Penha e Sitio Proteção Divina, distante cerca de 10 (dez) quilômetros de Cumuruxatiba.
As informações da aeronave foram passadas à Aeronáutica, pelo PrimeiroJornal
Segundo populares, a aeronave transportava duas pessoas, no momento do acidente. O funcionário da fazenda, Valdeci de Jesus Dias, acrescentou que os ocupantes foram resgatados por uma viatura, com características da Polícia Federal. Em contato com a Sede da Polícia Federal, em Porto Seguro, esta informação não foi confirmada.
Desde a queda, a aeronave divide o pasto com o gado
A equipe do PrimeiroJornal tentou contato com o aeroporto de Porto Seguro, com a CENIPA (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos), com a ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) e com a Aeronáutica. Todos os órgãos negaram ter conhecimento do acidente aéreo, mas se comprometeram em remeter informações à nosso portal de notícias, ainda nesta terça-feira (26).
fonte/+: primeiro
Tags
SAÚDE