Comerciante é preso com veículo clonado e motor adulterado


A Polícia Civil prendeu, na tarde desta segunda-feira (20), em Eunápolis, o comerciante Valter Júnior Pereira Melo, idade não divulgada. O comerciante, segundo o delegado Rodolfo Faro, da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, vinha sendo investigado há cerca de um mês.

Após as investigações, a Polícia Civil confirmou que o veículo comprado por Valter pelo valor de R$ 7.800 mil tinha a placa clonada. Alé disso, o motor do Celta era de um carro roubado em Salvador.

O delegado informou que as investigações começaram depois que um morador da cidade de Ilhéus, no sul da Bahia, denunciou que estava recebendo multas originadas em Eunápolis. O ilheense falou que nunca esteve em Eunápolis, muito menos o seu automóvel.

Valter, que tem um pet shop na Rua Cristóvão Colombo, no bairro Pequi, não quis conceder entrevista ao RADAR 64, mas declarou ao delegado que não sabia que o carro estava irregular.

De acordo com o delegado, Valter foi enquadrado pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo, previsto no artigo 311 do Código Penal. A polícia procura agora a pessoa que teria vendido o Celta para o comerciante.

fonte radar64
Postagem Anterior Próxima Postagem

Continua após o anuncio

Continua após o anuncio

نموذج الاتصال