div>

Prefeita Claudia Oliveira confirma Presença no Prêmio Imprensa Sábado Dia 05 de Abril no Complexo Baianão



Com 21 anos de muita credibilidade e um dos eventos empresariais mais requisitados na região Sul da Bahia, o Prêmio Imprensa aporta no Complexo Baianão, com o objetivo de fomentar a economia local e criar parcerias com o empresariado.

Um dos maiores centros comerciais do interior do estado, o Complexo Baianão conta com toda estrutura para receber clientes de toda região com preços competitivos e lojas de mais de cem segmentos, Fabricas, Postos de combustíveis, mais de uma centena de Mini mercados e vários Supermercados, Lojas de calçados, Distribuidoras, Lojas de Informática, moveis, eletrodomésticos e eletrônicos, Fabrica de Polpas, Loteamentos, Vilas, Postos de Saúde, Unidades da PM, Radio, Jornais eletrônicos e Impressos .
Visando este crescimento, O Jornal A Tribuna Bahia em parceria com a Radio Brilho do Sol FM, Obaianão.net , Imprensa na net, atribunabahia.com.br , Portal 08 News, Porto News Net, Namíbia Comunicação a Associação Cultural do Baianão, a Gráfica Collor e outros parceiros, estarão Homenageando dia 05 de Abril de 2014 50 segmentos que mais se destacaram entre 2013 e 2014.


A Prefeita do Município de Porto Seguro Claúdia Oliveira também confirmou a presença e reiterou a importância de eventos que visam valorizar o desempenho de ações de boa gestão.

Serão homenageadas as Personalidades, Projetos Sociais, Autoridades, Empresários, Empresas de vários segmentos e Profissionais Liberais.
Todos Homenageados foram votados através de Pesquisa de Opinião Pública.
A cerimônia que acontecerá na quadra de esportes Colégio Paulo Souto , contará com uma decoração especial para receber cerca de 300 convidados, com estrutura de iluminação, telões,som ao vivo com a cantora Maria Maia, coquetel e espaço para Empresas que quiserem Expor seus Produtos e salão para Jornalistas que cobrirão o evento.

Segundo o Jornalista Multimídia Edmilson Ciriacco que realiza o Prêmio Imprensa a 21 anos , este evento será um marco para o incentivo a qualificação, o bom atendimento e a competitividade, além de ser um momento especial para aqueles que conquistaram a confiança dos seus clientes.
Os convidados que receberam a CARTA CONVITE, podem confirmar a presença pelos telefones , 73-9922-0342 e 8193-8187 ou enviar e-mail para: edmilsonciriacco@yahoo.com.br
Tecnologia do Blogger.