Record Bahia lança nova programação em Porto Seguro



A Record Bahia –TV Cabrália lançou nesta sexta feira 14/03 a nova programação da emissora, o evento contou com a presença de vários empresários, políticos e autoridades.

O coquetel de lançamento foi realizado no Resort Praia hotel na Orla Norte de Porto Seguro.


O diretor executivo da TV Cabrália, Marcelo Almeida, Agradeceu pela parceria dos empresários de Porto Seguro com a Record Bahia- TV Cabrália.
O apresentador  do Balanço Geral Tom Ribeiro, demonstrou muito otimismo com os novos projetos da TV , que irá manter uma equipe de reportagem fixa em Porto Seguro, para fazer a  cobertura completa dos fatos que ocorreram na cidade.

Vários profissionais de imprensa de Porto Seguro e região também prestigiaram o evento, Dez pessoas foram homenageadas pela emissora como sinal de gratidão pela parceria firmada.





Postagem Anterior Próxima Postagem

Continua após o anuncio

Continua após o anuncio

نموذج الاتصال