Motociclista morreu no local após colisão envolvendo dois carros e uma motocicleta na noite deste domingo (7)
![]() |
| Paulo Henrique Xavier, não resistiu e morreu no local |
Porto Seguro recebeu com tristeza, na noite deste domingo 07/06/2026, a notícia de mais uma morte no trânsito. Um grave acidente foi registrado por volta das 19h50 no semianel viário, nas proximidades da Vila Vitória, na altura do cruzamento de acesso ao Parque Ecológico, região conhecida pela ladeira do Porto Alegre II.
De acordo com as primeiras informações, dois veículos de passeio e uma motocicleta se envolveram na colisão. Com a força do impacto, os dois automóveis capotaram às margens da via.
Segundo relatos de populares, o motociclista identificado como Paulo Henrique Xavier, teria sido atingido por um dos veículos, que supostamente trafegava em alta velocidade. Ele sofreu ferimentos graves e não resistiu, morrendo ainda no local.
Equipes de socorro e autoridades foram acionadas para atender a ocorrência e controlar o trânsito na região. Até o fechamento desta matéria, não haviam sido divulgadas informações oficiais sobre o estado de saúde dos ocupantes dos veículos envolvidos.
O acidente reacende a preocupação com a segurança no semianel viário de Porto Seguro, trecho que tem registrado ocorrências frequentes e que já foi palco de diversos acidentes graves nos últimos anos.
As circunstâncias da colisão serão apuradas pelas autoridades competentes.
Paulo Henrique, era morador do bairro Baianão, um jovem trabalhador, desportista e muito querido, sua morte deixou a familia e amigos desapontados.
