div>

Corpo de gerente de fazenda é encontrado enterrado


Na tarde desta terça-feira (08), o corpo de Luiz Carlos Seguro de 50 anos, gerente da fazenda Platina na Estrada do Itu, região do Ponto Bahia zona rural de Eunápolis, que estava desaparecido desde ultimo domingo (06) foi encontrado enterrado na própria fazenda com um tiro de espingarda no rosto e um golpe de facão no pescoço.

Também foram encontradas 6 armas de fogo enterradas em uma fazenda vizinha, sendo; dois revólver calibre 38, duas espingardas calibre 12, uma espingarda calibre 38 e uma calibre 32.


Uma testemunha relatou para a polícia que Luiz se desentendeu com um funcionário da fazenda que em seguida chegou com uma espingarda calibre 12 e deflagrou e atirou contra o gerente, e com a ajuda de mais três funcionários colocou o corpo da vítima em um carro de cor branca e fugiram.

Ainda de acordo com as informações a discursão começou  por conta de um pedaço de carne.


O corpo da vítima foi encontrado pelos policiais em uma cova rasa feita pelos assassinos, o buraco estava coberto com pedaços de telhas velhas, ao começar a cavar o corpo foi visto enrolado em um saco plástico.


Luiz Carlos Seguro de 50 anos era natural de Jaguaré-ES e morava no  bairro Moisés Reis, em Eunápolis e era esposo de uma empresária do bairro e deixa duas filhas maiores.


A polícia trabalha nas investigações do crime.


Por Redação / VIA41
Tecnologia do Blogger.