div>

Policial baleado não resiste e morre

O investigador da Polícia Civil, lotado na Delegacia Territorial de Jaguaquara, Dilton Carlos, não resistiu à gravidade dos ferimentos sofridos no atentado a bala que foi vítima no início da noite desta quinta-feira (2/4), no centro de Jaguaquara e, morreu a caminho do Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié.
Investigador Dilton Carlos, apelidado de "Cara Cortada" não resistiu aos ferimentos


 Dilton foi alvejado no pescoço e no braço e recebeu os primeiros socorros no Hospital Municipal de Jaguaquara, para onde se seguiu em busca de socorro guiando o carro. Dado a gravidade dos ferimentos, uma ambulância do SAMU foi encarregada da sua remoção para o hospital público de Jequié. Ainda na BR 116, à altura do Restaurante Coalhada, onde ele seria transferido da ambulância do SAMU de Jaguaquara para uma ambulância UTI Móvel do Prado Valadares, o policial foi a óbito.

 Policiais civis e militares vasculham toda a região à procura dos autores do crime. Dois homens foram vistos fazendo os disparos, tendo a dupla fugido logo após o atentado em uma moto Honda/Twister. Na cidade de Jaguaquara o clima é de muita tensão diante do ocorrido.

fonte:jequienoticias
Tecnologia do Blogger.