div>

Caminhão carregado de galinhas tomba na BR 101 e motorista morre esmagado entre as ferragens

O acidente automobilístico aconteceu na manhã deste sábado, dia 16 de maio, na altura do Km-790 da rodovia BR-101, próximo ao trevo de acesso ao Parque Nacional do Monte Pascoal, na divisa entre os municípios de Itamaraju e Itabela, quando o motorista Diego da Silva Teixeira, de 26 anos, teria perdido o controle da direção e o veículo saiu da pista e capotou. Além do condutor, que morreu preso às ferragens, também viajava no caminhão o ajudante Marcelo Rocha de Souza, 33, que saiu praticamente ileso. 

Caminhão carregado de galinhas tomba na BR-101 e motorista morre esmagado entre as ferragens
A operação de resgate do motorista morto na cabine do veículo foi tão complicada, que os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), do posto de Itamaraju, tiveram que solicitar apoio de militares do Corpo de Bombeiros de Teixeira de Freitas, que usaram equipamentos e desencarceramento. 

Em seguida ao resgate o corpo do motorista Diego da Silva Teixeira, de 26 anos, acabou removido ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML), onde aguarda o comparecimento de familiares para o reconhecimento e posterior realização da necropsia. 

(Por Ronildo Brito)
Teixeiranews
Tecnologia do Blogger.