div>

Quebrou os dentes de rival a tiro e foi preso com armas e drogas





 O homicídio tentado aconteceu por volta das 19h15 do último dia 10 deste mês de maio, na localidade conhecida como Estrada da Balsa, em frente à bilheteria da travessia de Arraial D’ajuda para Porto Seguro e a vítima foi LUIZ CARLOS DE OLIVEIRA GOMES, alvejado com quatro disparos de arma de fogo, sendo um na boca, quebrando vários dentes, dois no tórax e o último tiro numa das pernas, fraturando o osso do fêmur. 

Quebrou os dentes de rival a tiro e foi preso com armas e drogas


O local onde aconteceu a tentativa de execução é muito movimentado, inclusive de turistas brasileiros e estrangeiros, fato que não levado em conta pelo criminoso. 

Com base nas imagens do circuito interno da empresa que faz a travessia de Arraial D’ajuda para Porto Seguro o a equipe do delegado Sinézio Júnior, da 2ª Delegacia Territorial (DT), conseguiu identificar o autor dos tiros como sendo Iraildo da Silva Santana, o “Dobeu”, um velho conhecido da polícia que já cumpriu pena no Presídio de Eunápolis, após ser condenado por tráfico de drogas e um homicídio tentado. Em posse das imagens e de depoimentos de testemunhas os policiais civis da 2ª Delegacia Territorial de Arraial D’ajuda deslocaram-se à orla de Porto Seguro, onde localizaram o acusado caminhando tranquilamente. Logo após ser preso “Dobeu” confessou o crime. 
dobeud

“Ele não tinha com negar, pois as imagens são claras”, disse Sinézio Júnior. Ainda segundo o delegado, nas filmagens o criminoso aparece nos mais diversos ângulos efetuando os disparos contra a vítima. Durante sua prisão “Dobeu” informou o local onde havia escondido a arma utilizada no crime. Contando com o apoio de policias civis 1ª Delegacia de Porto Seguro, a equipe da DT de Arraial D’ajuda diligenciou até a residência do acusado, onde foi apreendido o revólver calibre 38, de numeração raspada, usado no homicídio tentado e no imóvel ainda foram apreendidos um outro revólver calibre 38, de fabricação argentina, 14 munições intactas, maconha, cocaína, uma balança de precisão, tocas ninja, normalmente usadas em assaltos, além de R$ 5,9 mil em espécie. Além do mandado de prisão solicitado pelo delegado Sinézio Júnior e determinado pela Justiça Criminal de Porto Seguro, o acusado ainda foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso proibido e tráfico de drogas e permanecerá custodiado à disposição da Justiça. 

(Por Ronildo Brito)

Tecnologia do Blogger.