Pai faz desabafo por mal atendimento de médica Cubana em Porto Seguro


Não poderia dormi sem expressar minha revolta e indignação ao atendimento para com a minha família no Hospital municipal de Porto Seguro.

Hoje pela manhã ( sábado 30/05), minha esposa e eu precisamos levar o meu filho, mas novo, Guilherme Duarte ao hospital.(Av. dos navegantes ) pois não estava bem a dois dias, com febre alta, e lá chegamos fizemos a ficha tudo certinho.
Resultado de imagem para medicina

Quando fomos para a sala da medica que se dizia Clinica Geral, Iniciou a sua consulta com o meu filho já dizendo assim, “ Eu não tenho obrigação nenhuma em atender o teu filho pois não sou pediatra, você ira encontrar o mesmo, subindo a ladeira depois do batalhão a direita, no (hospital Luiz Eduardo Magalhães)
Respirei fundo, pois a precisão era do meu filho, uma criança, com 11 meses.

Depois de muito descaso com a saúde do meu filho, ela então pediu para fazer um Raio x, após a saída do mesmo , Voltamos a sala da Doutora Com a presença de uma testemunha .
A doutora pega o Raio X e diz ....... Deixa-me ver logo isso aqui, pra esse povinho ir embora. Referindo-se a minha família.

Mãe ele não tem nada, Isso e só uma virose, volte pra casa e dê um xaropinho ......
Eu e minha esposa não confiante no atendimento dessa Doutora, levamos nosso filho para upa. Após passarmos por todo processo de triagem, eis então o atendimento.
Atendimento realizado e detectado (PNEUMONIA) isso no mesmo Raio X feito no Hospital .

Então venho aqui agradecer a Doutora Clinica Geral (cubana) .Niurka E Perez CRM ...porque se não fosse pela sua falta de educação, seu péssimo atendimento, seu descaso com a saúde do meu filho, Iríamos acreditar na sua palavra e na sua prescrição Medica e  assim jamais saberíamos que nosso filho estaria com Pneumonia. 
Há... só para te lembrar não tem lugar nenhum do mundo, que diz que o clinico geral não possa atender crianças .
Obrigado.........
Pai indignado como esse atendimento porco e precário de pessoas como essa.......


Finalizou, Kaik Gaiato ( pai da criança).


Nossa reportagem não conseguiu contato com a medica citada na reportagem, se a mesma quiser esclarecer os comentários, pode enviar uma nota para nossa redação.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Continua após o anuncio

Continua após o anuncio

نموذج الاتصال