div>

Presidente do Sinsppor esclarece sobre reposição salarial





O presidente do Sinsppor ( Sindicato dos Servidores Públicos municipal de Porto Seguro ) Antonio Lisboa procurou a nossa reportagem para esclarecer acerca da reposição salarial dos servidores públicos de Porto Seguro.



O Presidente, em razão dos comentários de que não havia acordo ou que o mesmo não tinha homologado na justiça, vem a publico esclarecer que o referido acordo, realizado entre Prefeitura e Sindicato para correção de tabela salarial, está em vigor desde a sua homologação na justiça, conforme documentação apresentada.

O Presidente, juntamente com o Secretario Geral do Sindicato Marcos Santana, esclarecem ainda que, juntamente com a homologação do acordo, foi feito um cronograma de pagamentos da correção, iniciando em junho de 2015 e finalizando em janeiro de 2017, conforme tabela também apresentada, e que ao final dela o salário dos servidores municipais de Porto Seguro será pago sempre tendo como data base o mês de janeiro, e o salário em vigência a época da data base.

“Os servidores podem ficar tranquilos que o acordo, com a homologação da justiça e com o voto da câmara de vereadores que, por unanimidade, aprovou em primeira votação nesta quarta feira 17/06 (com segunda votação nesta quinta feira 18/06), já com garantia de pagamento no mês de junho” finalizou Antonio Lisboa.


A Diretoria do Sindicato se coloca a disposição para qualquer esclarecimento, por telefone ou na sede da entidade, com novo endereço na Rua das Jandaias nº 57 sala 6 Centro ( próximo a Coelba).



Tecnologia do Blogger.